segunda-feira, 21 de março de 2011

O NOVO SALMISTA

                                               
Paz a todos.

Para compreender o nome do Pai (Yahuh) e o nome do Salvador (Yahushua) vá a página ABRINDO SUA MENTE.

                            

DE MIM MEDITEI, LOGO DECLAREI



Como tenho errado contra ti oh Eterno, a minha culpa tem me separado de ti oh Pai.
Eu tenho me aborrecido com os homens e suas mentiras tem me entristecido ao ponto de não confiar em minha sombra.
Então oh Eterno, abra-me os ouvidos para que eu possa te ouvir, guia-me pela tua voz oh Pai. Assim, não serei confundido e pelo seu Espírito seja eu orientado.
Naquele dia, não há quem compre com dinheiro que não tenha feito aliança com os nossos inimigos. 
Confiaram em uma falsa segurança e se  fizeram aceitar a marca da condenação; por ela são contados e rastreados.
Até quando Yahuh, os resistentes se esconderão como ratos?
Ouve o Pai, o clamor dos que sofrem perseguição por amor ao teu nome e não aceitam a aliança da condenação.
Líderes aceitam acordos secretos e por eles uma grande multidão caminha para o fim.
Confie em Yahuh, seu criador, a sua justiça não é como a justiça do homem. 
Tudo tem um fim, mas o que o Yahuh tem preparado permanece para sempre.
Até no silêncio nosso Pai tem trabalhado a favor daqueles que o amam.
Nós confiamos na palavra dita aos nossos pais pelo profeta Zacarias: “- ...eis que o teu Rei virá a ti, justo e salvador, pobre e montado sobre um jumento, sobre um asninho, filho de jumenta.”
Os poderosos se enganaram ao seu respeito, e o Salvador entrou em Jerusalém tal como está escrito na profecia. Embora muitos o tenham recebido, apenas os humildes de coração o reconhecem o verdadeiro messias.
Agora, os verdadeiros eleitos aguardam sua vinda gloriosa, ao qual julgará com cetro de ferro no terrível dia de Yahuh.
Aos ímpios:
Dia de desespero;
Dia de aflição;
Dia de medo;
Dia de julgamento;
Dia da condenação eterna;
O Dia da segunda morte;

Aos que pela fé são filhos de Abraão e reconheceram a YAHUSHUA como salvador será:
Dia de glória;
O Dia da visita do Rei;
Dia do galardão;
Dia de vitória;
Dia da recompensa;
Dia de ser levados ao Pai.

Até o momento pensei; certamente Yahuh se esqueceu de mim, minhas orações não chegam aos céus.
Meus ouvidos ainda não estavam preparados, mas Yahuh disse ao seu profeta: “as tuas orações chegam até a mim e eu a tenho ouvido, retenha a paz em tua alma pois eu tenho uma porta aberta diante de ti.”
Meu coração tem desfalecido, minhas forças tinham se minguado, e os abutres asseiam para o meu fim, mas o YAH tem me sustentado.
Quando pensarem não ser nada, lembre-se que o Eterno está contigo.
Quando pensar, sou indigno de Yahuh, nada virá a mim por causa da minha culpa. 


Lembrai que o Yah santifica todas as coisas, por mais indigno que sejas; o Sangue de Yahushua, por amor ao Pai, te santifica do pecado e da culpa.
Mas, claro estará aos condenados em si mesmos, não existe perdão, nem se santificarão ao pecado para a segunda morte. Estes não se consideram dignos da santificação e nem meu perdão chegará até eles, seguirão para a a morte espiritual, privados da vida eterna; predestinados ao lago de fogo. 
Quanto ao eleitos,  sempre amaram o Yah de Abraão; e serão porção amada de Yahuh , o Eterno dos exércitos, o Pai vivo.

Atinei para minha condição e em segredo me aliei ao Yahuh, pus em prática minha oração e Ele me ouviu, quanto mais a ti ó desprezado dos homens.




                                                                






                                                                                                                                                                   "O olho que tudo vê" ou olho de Órus (deus egípcio)  



Não inquieteis pelas injustiças, o olho que tudo vê não é nada comparado ao que assenta no alto santo lugar, Este assiste a tudo do seu trono, nem os pensamentos dos homens lhe escapam.
Amarei o Yahuh e darei testemunho dos teus feitos para com teu ungido, todos saberão que Ele é bom.

Estive sozinho e Yahuh estava comigo;
passei aflições e Yahuh estava comigo;
cruzei o deserto e o Yahu estava comigo; em nenhum momento o Ele me abandonou, quisera eu em alguma circunstância ter desejado a morte, mas o Eterno sempre esteve aqui e meu coração a tudo tinha suportado.

Até que meus olhos viram o vale, com pastos de um verde vivo e repleto de nascentes, não havia lugar para a sede, tudo brotava sem esforço e eu me saciava de tudo que alegra um homem do campo.




Louvai a Yahuh, o Eterno, que todos os povos creiam em suas promessas e se alegrem nos seus feitos, Yahuh é o teu nome.
Isso me foi à resposta aqueles que perguntavam, onde está quem tu adoras? 
Uma multidão de cegos de espírito, cheios de sabedoria e vazios de conhecimento. 
Não existe uma condição natural para aqueles que confiam no Eterno, não deixe a sabedoria desse mundo tirar a vossa fé, acreditem, nem tudo que ocorre é físico, sou testemunha disso  e muitos não podem enxergar.

Quanto a mim, confiarei naquilo que Yahushua me tem proposto, creio que é testemunha viva do que vem do alto, temerei a Yahuh; ele me acolherá no meu dia. 
Não sou dono de mim mesmo, quanto mais, o meu dia também é  do Pai Eterno.
Não temereis o que está por vir, Yahuh é maior que tudo isso, pois toda injustiça será julgada.
Abrirei os olhos dos que desejam enxergar, atinarei suas mentes para o que é bom e terão novos olhos, uma nova visão, eles me conhecerão e eu os salvarei.
Naquele dia muitos lamentarão a falta da visão que lhes faltaram, e se lembrarão da minha oferta. Eu reterei a minha mão e eles pagarão o preço, a eternidade é a paga dos que caminham para o fogo.
Você deseja o bem? Comesse a praticar de si mesmo. 
Faça aquilo que deseja que te façam isso já é o princípio para o bem.
Você ama a si mesmo? Ame também a teu próximo, ele não tem o teu nome, mas está comigo como estou contigo.

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário.


Nenhum comentário: